Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Shineray amplia vendas em 235,6%

Com esse desempenho a empresa ressalta ter obtido 23,3% de participação no mercado de leves importados e ambiciona expansão ainda mais significativa para 2014,

shineray-van-4 (300x225)A Shineray Automóveis obteve crescimento de 235,6% nas vendas realizadas no varejo em 2013. Ao todo, a marca vendeu 1.188 comerciais leves no segmento, ante 1.539 unidades no atacado, refletindo expansão de 124,3% nesta caso.

Com esse desempenho a empresa ressalta ter obtido 23,3% de participação no mercado de leves importados e ambiciona expansão ainda mais significativa para 2014, com um volume de vendas programadas em 1.800 unidades no varejo, ou 50% a mais sobre 2013.

“Apesar das dificuldades enfrentadas pelo setor de veículos importados, a Shineray atua num segmento que não possui concorrência direta de produtos nacionais”, explica o diretor Comercial da Shineray Automóveis, Clairto Acciarto. Segundo ele, a empresa conta hoje com 40 distribuidores, alguns ainda em fase final de adequação aos padrões exigidos pela marca.

A linha de veículos comerciais da Shineray é composta por cinco modelos, nas versões: Picape Cabine Simples (Básica e Luxo), Picape Cabine Dupla (Básica e Luxo), Picape Cabine Simples com Baú, Van (Básica e Luxo) e Furgão.

“Nossos veículos são feitos sob medida para as necessidades de pequenos comerciantes ou de empresas que precisam transportar cargas dentro das grandes cidades em horário comercial”, afirma Clairto, referindo-se às restrições de algumas cidades, como São Paulo, ao uso de caminhões em determinados horários.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: