VW abre 91 vagas de estágio

A Volkswagen do Brasil está com inscrições abertas para o programa de estágio de 2014. Ao todo são 91 vagas – 30% a mais que no ano passado -, distribuídas entre as quatro fábricas da montadora no País – em São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais (PR).

VW_4C_MHá vagas para estudantes de nível técnico e superior e segundo a empresa o programa tem duração de até dois anos.

Para participar da seleção, o candidato precisa estar no penúltimo ou último ano em 2014,deve ter bons conhecimentos de informática e inglês intermediário e no ato da inscrição deve optar em qual das unidades deseja realizar o estágio.

 As inscrições devem ser feita através do site da empresa: www.vw.com.br/estagio2014, entre os dias 17 de junho e 29 de setembro. 

As em nível técnico são para os cursos de Administração, Eletrônica, Mecânica e Secretariado.

Já as vagas em nível superior são para os cursos de Administração, Bacharel em Química, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharias, Gestão Empresarial, Informática, Jornalismo, Processamento de Dados, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariado e Sistemas de Informação.

Os benefícios incluem bolsa auxílio, transporte fretado, seguro de vida, alimentação e desconto na compra de veículos zero quilômetro da marca. Em 2012, 28 mil estudantes disputaram 70 oportunidades abertas pela empresa.

Sobre o Autor
Jornalista especializado em finanças, economia, negócios e sustentabilidade, com passagens pela Gazeta Mercantil, DCI, Folha de São Paulo, Diário do Grande ABC, Rede BOM DIA, Diário de São Paulo, Agência Dinheiro Vivo, Investnews, Infomoney, Agência Leia, Report Comunicação, The Media Group e KMZ Conteúdo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

*