VW abre 91 vagas de estágio

A Volkswagen do Brasil está com inscrições abertas para o programa de estágio de 2014. Ao todo são 91 vagas – 30% a mais que no ano passado -, distribuídas entre as quatro fábricas da montadora no País – em São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais (PR).

VW_4C_MHá vagas para estudantes de nível técnico e superior e segundo a empresa o programa tem duração de até dois anos.

Para participar da seleção, o candidato precisa estar no penúltimo ou último ano em 2014,deve ter bons conhecimentos de informática e inglês intermediário e no ato da inscrição deve optar em qual das unidades deseja realizar o estágio.

 As inscrições devem ser feita através do site da empresa: www.vw.com.br/estagio2014, entre os dias 17 de junho e 29 de setembro. 

As em nível técnico são para os cursos de Administração, Eletrônica, Mecânica e Secretariado.

Já as vagas em nível superior são para os cursos de Administração, Bacharel em Química, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharias, Gestão Empresarial, Informática, Jornalismo, Processamento de Dados, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariado e Sistemas de Informação.

Os benefícios incluem bolsa auxílio, transporte fretado, seguro de vida, alimentação e desconto na compra de veículos zero quilômetro da marca. Em 2012, 28 mil estudantes disputaram 70 oportunidades abertas pela empresa.

p5rn7vb
Sobre o Autor
Jornalista com 26 anos de experiência nas áreas de finanças, economia e negócios. Minha trajetória profissional foi escrita dentro de redações como a Gazeta Mercantil, DCI, Folha de São Paulo, Diário do Grande ABC, Rede BOM DIA, Diário de São Paulo, Agência Dinheiro Vivo, Investnews, Infomoney, Agência Leia e Report Comunicação.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

*