Vipal patrocina Buggyra Team na F-Truck Europeia

A marca Vipal estará estampada no caminhão do piloto David Vršecký, o número 1 da escuderia Buggyra Team.

CzechTruckPrix2013_18 (500x333)A Vipal confirmou nesta segunda-feira, 17, presença na F-Truck Europeia. Será a quarta participação da empresa na modalidade, através do patrocínio da equipe da República Tcheca, Buggyra Team, um dos times mais vencedores da modalidade.

A marca Vipal estará estampada no caminhão do piloto David Vršecký, o número 1 da escuderia. Na temporada de 2013, o piloto ficou em 5° lugar na classificação geral da European Truck Racing, tendo quebrado o recorde de velocidade (100 km/h) no circuito de Dekra (Alemanha), em maio.

O Buggyra Team compete na F-Truck Europeia desde 2001 e contabiliza 80 vitórias desde então, das quais, 41 vencidas por David Vršecký. A equipe é tricampeã, tendo vencido o campeonato nas categorias individual e por equipes nos anos 2007, 2008 e 2009.

“A experiência vem se mostrando uma catalisadora do nosso relacionamento com os clientes. Tanto vem dando certo, que assinamos contrato de dois anos para as temporadas 2014 e 2015”, diz o gerente da Vipal Europe, Alessandro Campos, sobre o patrocínio à Buggyra na Truck Racing.

“Além de ser das poucas equipes capazes de realizar este tipo de evento junto a Vipal, é a única equipe que tem um caminhão ‘fórmula’ fabricado por eles mesmos, postura com a qual nos identificamos”, ressalta Campos, referindo-se ao pioneirismo e know-how tecnológico que caracterizam também a marca Vipal.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: