Bridgestone vai premiar a melhor canção

Se você gosta de música e sabe compor canções a Bridgestone/Bandag abre uma oportunidade de ouro para que esse talento venha à tona.

Se você gosta de música e sabe compor canções a Bridgestone/Bandag abre uma oportunidade de ouro para que esse talento venha à tona. 

Para tanto, basta participar do concurso cultural “Faça sua Letra”, e, caso sua canção seja a vencedora, você pode tê-la gravada no próximo CD da dupla ‘Oiapoque e Chuí’. 

As inscrições vão até o dia 30 deste mês e para participar é necessário acessar o Facebook da dupla sertaneja neste link (www.facebook.com/OiapoqueeChui), ou o site da promoção neste endereço (www.promocaooiapoqueechui.com.br). 

Segundo a Bridgestone/Bandag, nos dois endereços o interessado terá acesso a um aplicativo já com uma melodia. É sobre essa melodia que deve ser feita a composição – a letra da música. 

Feita a canção, o compositor deve preencher seus dados, o nome e a letra da música no cadastro. O compositor também tem a opção de inserir um link de vídeo, caso tenha feito um videoclipe, e colocado no Youtube (não obrigatório).

O autor da melhor letra ganha um violão autografado pela dupla sertaneja, e sua composição estará no próximo CD dos cantores.

A apuração acontecerá no período de 01 a 06 de dezembro e o vencedor será divulgado dia 07, pelo Facebook.

Destaques

%d blogueiros gostam disto: