Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

VW anuncia investimentos de US$ 7 bilhões nos EUA

O anúncio foi feito pelo CEO da Volkswagen Aktiengesellschaft, Martin Winterkorn, no domingo, 12, em Detroit, um dia antes da abertura da North American International Auto Show (NAIAS).

Volkswagen Werk Chattanooga (USA)A Volkswagen vai investir a soma de US$ 7 bilhões no mercado norte-americano na série dos próximos cinco anos. O anúncio foi feito pelo CEO da Volkswagen Aktiengesellschaft, Martin Winterkorn, no domingo, 12, em Detroit, um dia antes da abertura da North American International Auto Show (NAIAS).

O executivo deixou claro também que a meta da Volkswagen e da Audi é vender 1,0 milhão de veículos por ano, nos Estados Unidos, até 2018.

O primeiro passo para atingir esse objetivo começa amanhã, 14 de janeiro, com o início da produção do novo Golf, na fábrica da empresa em Puebla (México), que tem lançamento programado para o verão na América do Norte.

Winterkorn também antecipou o lançamento futuro de um SUV de médio para esse mercado.

O informe da empresa ressalta que o Grupo VW quase duplicou as vendas unitárias no Estados Unidos desde 2008, estabelecendo um recorde de mais de 600 mil unidades entregues no ano passado.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: