VW investe R$ 15 milhões em centros de treinamento

A Volks inaugurou um dos mais avançados centros de treinamento do mundo voltado para a capacitação de colaboradores de sua rede de revendedores

A Volkswagen do Brasil inaugurou nesta semana um dos mais avançados centros de treinamento do mundo voltado para a capacitação de colaboradores de sua rede de revendedores.

O novo centro, o terceiro inaugurado neste ano, fica na cidade de Goiânia (GO), local onde devem passar por capacitações cerca de 1.000 colaboradores que trabalham nas 80 concessionárias da marca localizadas nas regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil.

Este centro conta com área de 1,5 mil metros quadrados e tem capacidade para oferecer 6,6 mil horas anuais de treinamento, informa a empresa, que está destinando a soma de R$ 15 milhões na construção e estruturação de 15 centros de treinamento no mercado brasileiro. 

Neste ano já foram inaugurados centros de treinamento em de São José do Rio Preto (SP), Curitiba (PR), e o mais recente, em Goiânia (GO). 

Para 2013 estão previstos centros de treinamento nas cidades de Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE).

Destaques

%d blogueiros gostam disto: