Würth: A Loja Virtual Würth está no ar

A venda direta é um dos pontos fortes do Grupo Würth junto ao relacionamento com seus clientes e para estreitar ainda mais essa relação, a empresa lançou sua primeira loja virtual no mercado brasileiro, a Loja Virtual Würth.

A venda direta é um dos pontos fortes do Grupo Würth junto ao relacionamento com seus clientes e para estreitar ainda mais essa relação, a empresa lançou sua primeira loja virtual no mercado brasileiro, a Loja Virtual Würth

No ar desde o início de maio, os clientes podem ter acesso a mais de 700 produtos comercializados, de uma gama de 10 mil que a empresa tem no país. 

Para facilitar a navegação e tornar a escolha dos itens mais fácil, a Loja Virtual Würth tem uma arquitetura dividida por categorias. São elas: Automotivo, Casa & Hobby, Ferramentas, Lubrificação e Moto. 

Entre os produtos oferecidos estão aditivos veiculares, ceras e lâmpadas automotivas, álcool em gel, buchas, colas adesivas, graxas, lubrificantes, kit relação e limpeza, entre outros. 

A importância dessa ferramenta de relacionamento marca uma mudança importante do grupo. A Loja Virtual Würth é a primeira iniciativa mundial da empresa voltada para o consumidor final. 

Em 67 anos de atuação em 84 países, o grupo sempre focou seu negócio no público profissional, como montadoras, oficinas mecânicas, concessionárias. 

“Com a Loja Virtual, estamos abrindo uma nova frente de negócio inédita em todas as unidades do mundo por ser voltada ao consumidor final”, destaca a gerente de Televendas e e-commerce da subsidiária brasileira, Adriana Prado. 

Em uma primeira fase, as entregas da Loja Virtual Wurth serão realizadas apenas nas cidades do Estado de São Paulo, mas a previsão é que nos próximos meses o serviço seja disponibilizado para outras localidades das Regiões Sudeste e Sul. 

O prazo de entrega dos pedidos é de quatro dias úteis e o valor do frete é R$ 12,90. 

Presente no Brasil desde 1972, a Würth conta com 180 mil clientes, um portfólio com mais de 10 mil produtos e 1.600 colaboradores.

Destaques

%d blogueiros gostam disto: