DAF dá garantia de 02 anos para toda a linha de caminhões

No 1º ano, a garantia é total, sendo no 2º ano, para o trem de força, sem limite de quilometragem.

 

Novo XF105 4×2, para aplicações de cegonha, químico, baú e sider. Foto: divulgação.

Manter o caminhão rodando o máximo de tempo possível com performance e redução do custo operacional, permitindo maior rentabilidade aos transportadores. É com esse princípio que a DAF Caminhões estrutura as suas soluções pós-vendas.

Para começar, todos os caminhões da marca contam com dois anos de garantia, sendo o primeiro ano total e o segundo para o trem de força, sem limite de quilometragem.

É política da empresa a oferta de contratos de manutenção ajustados ao tipo de operação e necessidade de cada cliente, que podem ser cotados por quilometragem rodada ou por intervalos de tempo de operação.

Isso é feito através do DAF Multisuporte, uma plataforma que se desdobra nos aspectos abaixo:

DAF Multisuporte Óleos e Filtros: contempla todas as trocas dos filtros e lubrificantes do motor, transmissão e diferencial, já inclusa a mão de obra necessária.

DAF Multisuporte Preventivo: além das intervenções dos óleos e filtros cobertos pelo produto anterior, estão inclusas todas as manutenções preventivas preconizadas pela DAF.

DAF Multisuporte Pleno: além da cobertura do produto anterior, cobre também as manutenções corretivas dos sistemas de freios, suspensão, eixos, chassi, motor, direção, sistemas elétricos e de transmissão.

Segundo o Gerente Nacional de Pós-venda da DAF Caminhões Brasil, Marlon Maues, a DAF sabe de todas as manutenções feitas em seus caminhões em cada uma de suas concessionárias espalhadas pelo Brasil.

“A DAF investiu mais de R$ 500 mil no desenvolvimento de um sistema integrado entre toda a rede e a fábrica, que permite acompanhar as manutenções, bem como a controlar a procedência das peças e mão de obra aplicada nos reparos dos veículos”, disse.

O veículo DAF que passa por todas essas sistemáticas da rede de suporte ganha um certificado de revisões realizadas, algo que ajuda muito no momento da revenda do veículo.

XF105 4×2

Até agora falamos das várias iniciativas da DAF e vamos fechar apresentando o novo XF105 4×2. Novidade na 21ª Fenatran, o modelo foi desenvolvido para aplicações de cegonha, químico, baú e sider. Confira as imagens do modelo:

automóveisDAF CaminhõesDAF MultisuporteDAF XF105 4x2Fenatran 2017Marlon MauesVeículos