Ford Fusion 2013 vai sair de fábrica com pneus Goodyear

A Goodyear será a fornecedora de equipamentos originais para o Ford Fusion 2013.

Entre os pneus que ‘calçarão’ a família Fusion estão o Goodyear Eagle LS-2, na medida 235/45R18 e o Goodyear Assurance Fuel Max na medida 215/60R16.

A Goodyear informa que os pneus Assurance Fuel Max são produzidos com compostos de borracha que reduzem o atrito com o solo e, portanto, permitem uma maior longevidade (dos pneus) e maior economia de combustível.

Já a banda de rodagem conta com sulcos desenvolvidos para permitir uma condução segura tanto em pisos secos como em pisos molhados.

Os pneus Goodyear já são equipamentos originais de marcas como Acura, Audi, Cadillac, Chevrolet, Dodge, Ford, GMC, Hummer, Infiniti, Isuzu, Jeep, Land Rover, Lexus, Mazda, Mercury, Nissan e Toyota.

FabricantesFabricantesFord Fusion 2013Goodyear Assurance Fuel MaxGoodyear Eagle LS-2
Comentários (0)
Comentar
  • Tadeu de Oliveira

    Fernando, tenho um fusion 2013 comprado da CAOA – e perdi um pneu ao passar por um buraco em estrada. A informação que recebi é que ainda não chegaram no brasil o Goodyear Eagle LS-2, na medida 235/45R18. Poderia me ajudar?

    • Fernando Bortolin

      Prezado Tadeu, boa tarde.

      Obrigado por sua mensagem.

      Em contato com a assessoria de imprensa da Goodyear, os profissionais da empresa apontaram dois caminhos: entrar em contato com o SAC pelo telefone 08007257638 ou por email, através do endereço eletrônico:
      sac_atendimento@goodyear.com

      Espero que consiga solucionar a questão, caso contrário me informe que entro em contato com os profissionais da Goodyear novamente.

      Muito obrigado,

      Fernando Bortolin

      • Eduardo

        Prezados Fernando e Tadeu,

        Tive o mesmo problema e consegui o pneu na kdpneus.com.br

        Espero que ajude.

        Parabéns pelo site!