Grupo Kistler entra no mercado brasileiro

O Grupo Kistler, um dos principais fornecedores globais de instrumentos de medição para o setor automotivo e indústrias em geral, está entrando no Brasil.

Com um faturamento de 235 milhões de francos suíços em 2011, instalações em 25 países e 1.100 colaboradores, a empresa suíça, com sede em Winterthur, oficializa as operações de sua subsidiária em São Paulo, dia 12.

A Kistler Brasil vai oferecer ao mercado brasileiro sensores nos padrões piezoelétrico, piezorresistivo ou capacitivo, voltados para medir pressão, força, torque e aceleração em pesquisa e desenvolvimento de motores, de veículos (suspensão, segurança, pneus), na pesquisa, monitoramento de processos e testes de produtos junto à indústria manufatureira, em processos de injeção e extrusão aplicados na indústria do plástico e biomecânica, entre outros segmentos.

Segundo informe da companhia, para o setor automotivo, a Kistler Brasil dispõe de tecnologia de medição para reduções de consumo de combustíveis e de emissões, melhoria da segurança passiva por meio de testes de impacto, otimização de chassis e de pneus com a medição de força nas rodas.

Ainda no setor automotivo, mas na área de manufatura, a empresa oferece tecnologia de medição processos repetitivos, garantia de qualidade em produções em série e otimização de processos produtivos.

Para mais informações acesse Grupo Kistler.

Grupo Kistlerinstrumentos de mediçãoSetor Automotivo
Comentários (0)
Comentar