Schrader lança sua primeira linha de câmaras de ar no Brasil

A Schrader International está lançando no mercado sua primeira linha de câmaras de ar 100% brasileira. Ao todo, a linha congrega 17 modelos para aplicações em motocicletas, carros de passeio, caminhões, ônibus, máquinas agrícolas e empilhadeiras. 

Em informe ao mercado, a empresa destaca que um dos grandes diferenciais está na qualidade da borracha usada na composição do produto. Além disso, as válvulas das câmaras de ar são fabricadas seguindo as normas internacionais de segurança e matérias-primas de alto padrão, como o latão e o butyl puros, que garantem o perfeito funcionamento do equipamento em todas as situações. 

“Queremos atender um nicho de mercado de clientes exigentes, ansiosos por produtos de alta qualidade e alta performance, que não necessariamente sejam os mais baratos, mas que superem as expectativas dos usuários nas situações mais adversas”, afirma em nota o gerente geral de vendas da Schrader Brasil, Rodolfo Amaral. 

A expectativa é que a linha de câmaras de ar seja ampliada no futuro, atendendo a todos os segmentos de pneus. 

“O objetivo é conquistar o posto de melhor fornecedor de câmaras de ar do país”, destaca Amaral, ao apontar que essa nova gama de produtos passa a integrar a linha da Schrader voltada para o segmento de borracharia e reparos de pneus, composta por ferramentas, núcleo de válvulas, contrapeso, lubrificantes, macacos hidráulicos, remendos e manchões. 

As novas câmaras de ar serão distribuídas para a rede de clientes Schrader em todo o país e também serão exportadas para mercados da América Latina. A empresa conta hoje com 1.138 clientes ativos no mercado interno, entre distribuidores, lojas e centros automotivos. 

Em tempo:

No último dia 05 de junho, durante a Reifen 2012, realizada na cidade de Essen, na Alemanha, a Pirelli apresentou oficialmente ao mercado mundial, o seu sistema de monitoramento eletrônico de pneus, o Cyber Fleet. 

O Cyber Fleet foi desenvolvido em conjunto com a Schrader Electronics, empresa líder no mundo em soluções e tecnologias voltadas ao monitoramento de pneus, e deve estar disponível no mercado até o final deste ano.

Cyber FleetFabricantesPirelliProdutosReifen 2012Rodolfo AmaralSchraderSchrader BrasilSchrader ElectronicsSchrader International
Comentários (0)
Comentar