Nissan quer contratar 1.000 formandos do Senai

A Nissan e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) firmaram parceria voltada à formação de mão-de-obra voltada para a produção de veículos, em Resende (RJ). O objetivo é recrutar 1.000 profissionais.

A Nissan e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) firmaram parceria voltada à formação de mão-de-obra voltada para a produção de veículos, em Resende (RJ).

Frontier 10 anos SL AT 4x4O objetivo da montadora com a iniciativa é a capacitação de profissionais para futuro preenchimento de vagas na nova unidade fabril que a empresa está construindo no local – e que deve estar operacional a partir do primeiro semestre de 2014.

Segundo a Nissan o objetivo é recrutar 1.000 profissionais.

As inscrições vão até 15 de fevereiro e os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade para os horários dos cursos de treinamento do Senai.

Serão selecionadas preferencialmente pessoas que residam em Resende, Itatiaia, Quatis, Porto Real, Barra Mansa e Volta Redonda.

As inscrições devem ser feitas no Senai Resende, que fica na rua Sarquis José Sarquis, 156 – Jardim Jalisco – Resende. O Senai local atende de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas.

Destaques