Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

30 empresas já usam o Cyber Fleet no Brasil

Segurança automotiva, patrimonial, economia de combustível e de manutenção e otimização de custos para as empresas de transporte são as credenciais do sistema.

Trinta empresas brasileiras do setor de transporte de cargas já estão usando o Cyber Fleet da Pirelli, sensor que mede automaticamente a pressão e a temperatura dos pneus. 

A informação é do diretor de marketing da Pirelli Brasil, Flávio Bertol Júnior, que apresentou oficialmente o sistema ontem, em São Paulo. 

Segurança automotiva, patrimonial, economia de combustível e de manutenção e otimização de custos para as empresas de transporte são as credenciais do sistema que se apresenta ao mercado montado em cima de um time de gente grande. 

Pneus: Pirelli; sensores: Schrader; receptores: Magneti Marelli; e monitoramento: Autotrac. 

“É um time de primeira e um sistema inovador com o qual a Pirelli está sendo a introdutora pioneira na América Latina. Não há nada igual ao Cyber Fleet no mercado”, disse Bertol Júnior ao destacar a intenção de comercialização entre 10 mil a 15 mil sensores ao longo de 2013 – isso apenas no mercado brasileiro. 

“Nesta primeira fase vamos focar os grandes frotistas e o mercado brasileiro, mas numa segunda fase outros segmentos e clientes serão buscados como as empresas de transporte urbano, os motoristas autônomos e o mercado latino-americano”, disse.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: