Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Auto Sueco Guarulhos expande negócios em 30%

Seus 56 funcionários – 14 de vendas e 42 de pós-vendas – foram determinantes para que a unidade fosse premiada com o 1º lugar entre Concessionárias Volvo.

IMG_6760 (600x400) (2)Em apenas três anos de funcionamento, a unidade Guarulhos da Auto Sueco São Paulo já é um das mais rentáveis para o grupo. A informação parte do diretor-executivo da Auto Sueco São Paulo, Fernando Ferreira, ao destacar que a unidade encerrou as operações de 2013 com expansão de 30% em seu volume de negócios. Um dos destaques ficou para a área de pós-venda, com alta de 52% sobre 2012, no maior crescimento deste segmento na empresa.

“A unidade de Guarulhos abriu um novo ciclo de investimentos do grupo e, em apenas três anos, já figura entre nossos maiores faturamentos”, diz o executivo ao destacar para uma média entre 12% e 15% de expansão da unidade ao ano na região. “Temos a expectativa de aumentar o volume de negócios na região em 25%, seja com vendas, ou com pós-vendas até o fim de 2014”, aponta.

A concessionária da Auto Sueco São Paulo em Guarulhos tem 20 mil m², dos quais 15 mil m² de área de circulação e estacionamento e 5.000 m² de área construída, com capacidade para atender até 50 veículos por dia. São 18 boxes de mecânica, seis para trocas de óleo, oito para funilaria/pintura, uma cabine de pintura de última geração e um lavador para veículos. Atualmente a oficina atende 30 veículos por dia.

Além da venda de veículos novos, seminovos e peças e pneus, a unidade se destaca pelos serviços especializados de mecânica, elétrica, montagem de motores, câmbio, diferencial, funilaria e pintura.

Seus 56 funcionários – 14 de vendas e 42 de pós-vendas – foram determinantes para que a unidade fosse premiada com o 1º lugar entre Concessionárias Volvo e o 4º lugar no Top 20, entre todas as melhores do Brasil, no Ranking das Concessionárias 2012.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: