Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Auto Sueco nunca vendeu tanto caminhão Volvo como em novembro

A Auto Sueco São Paulo, uma das maiores revendedoras de caminhões Volvo do Brasil, fechou novembro com a comercialização recorde de 365 unidades, um número 67% superior ao apresentado em igual período do ano passado

20130311_110712 (500x356)A Auto Sueco São Paulo, uma das maiores revendedoras de caminhões Volvo do Brasil, fechou novembro com a comercialização recorde de 365 unidades, um número 67% superior ao apresentado em igual período do ano passado. “Foi o melhor mês da história para a empresa”, destaca em nota o diretor comercial da Auto Sueco São Paulo, Luís Gambim.

Em números, foram comercializadas 252 unidades de caminhões FH (76% a mais que em novembro do ano passado) e 113 unidades da linha VM, 50% a mais do que em novembro de 2012.

“Esses resultados reforçam o reconhecimento do mercado à qualidade dos nossos produtos e serviços. A maioria destas vendas foi atrelada a um contrato de manutenção preventiva, uma solução que oferecemos a nossos parceiros comerciais para planejar os custos e o cronograma de paradas, maximizando a rentabilidade operacional das frotas”, reforça do diretor executivo da Auto Sueco São Paulo, Fernando Ferreira.

Apesar dos números positivos registrados em 2013, a rede exclusiva de comercialização e serviços de caminhões e ônibus Volvo da Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Região de Campinas e Baixada Santista prevê o mercado mais estável em 2014.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: