Bridgestone convida ‘ralizeiros’ para penúltima etapa do Suzuki Adventure

Amantes de rali podem aproveitar o dia 06 de outubro para participar da penúltima etapa de 2012 do Rali Suzuki Adventure. Ele ocorrerá na cidade mineira de Nova Lima e contará com trilhas inéditas em seu percurso.

Amantes de rali podem aproveitar o dia 06 de outubro para participar da penúltima etapa de 2012 do Rali Suzuki Adventure. Ele ocorrerá na cidade mineira de Nova Lima e contará com trilhas inéditas em seu percurso.

O trajeto foi feito de tal forma que os participantes passem entre mineradoras desativadas e por trechos da histórica Estrada Real, caminho dos colonizadores durante o ciclo do ouro em Minas Gerais.

A Bridgestone, patrocinadora Máster do evento, vai disponibilizar uma série de serviços gratuitos aos participantes, que vão da calibragem de pneus na largada do percurso e ao final do mesmo, além da distribuição de brindes e cadeiras de massagem para descanso dos “ralizeiros”.

Os organizadores do Rali Suzuki Adventure destacam que as categorias permanecem as mesmas: a “Pro” para as duplas com mais tempo de prática; a “Fun”, para iniciantes em trilhas off-road; e a “Extreme”, destinada a pilotos experientes, com carros modificados, que correm em pistas com mais obstáculos.

Prêmios

Entre os prêmios oferecidos para os vencedores na categoria Pro está uma viagem a bordo do luxuoso navio Grand Amazon, com direito a três acompanhantes.

Na categoria Fun, o campeão ganhará quatro dias no charmoso Provence e Cottage Bistro, em Monte Verde (MG), também com direito a três acompanhantes.

Para participar, os ‘ralizeiros’ inscritos doarão dois cobertores novos, que serão destinados às instituições beneficentes da cidade onde o rali será realizado. A etapa final acontece em Campinas no dia 01 de dezembro.

Mais informações acesse www.suzukiveiculos.com.br.

Destaques

%d blogueiros gostam disto: