Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Cliente Bridgestone pode dar Volta Rápida na Fórmula Truck

Essa oportunidade vai rolar no próximo domingo, na última etapa da temporada 2013 da Fórmula Truck, junto ao Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília (DF).

 foto02011104125413Você que é cliente da Bridgestone, gosta de caminhões e de velocidade, pode ganhar da empresa uma chance de dar uma Volta Rápida com um piloto profissional da Fórmula Truck.

Essa oportunidade vai rolar no próximo domingo, na última etapa da temporada 2013 da Fórmula Truck, junto ao Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília (DF).

No evento, a Bridgestone vai selecionar dois participantes no HC da companhia para a Volta Rápida. Segundo a empresa, a ação permitirá que os participantes escolhidos realizem uma volta de caminhão de corrida com um piloto profissional, possibilitando que tenham a experiência de participarem do campeonato.

A Bridgestone é patrocinadora do evento e fornece, há 18 anos, os pneus da categoria, além de todo o serviço de borracharia – montagem, desmontagem e balanceamento dos pneus –  que é feito pelos diversos parceiros da Bridgestone espalhados por todo o Brasil.

Em 2013 nove cidades brasileiras receberam a Fórmula Truck, entre elas: Tarumã (RS), Londrina (PR), Caruaru (PE), Goiânia (GO), São Paulo (SP), Cascavel (PR), Córdoba (AR), Guaporé (RS) e Curitiba (PR). A etapa de Brasília encerra o campeonato 2013.

Nas cinco primeiras posições da competição estão os pilotos Beto Monteiro (da escuderia Iveco, com 135 pontos), Régis Boessio (da Boessio Competições Mercedes-Benz, com 119 pontos), Leandro Totti (da RM Competições MAN, com 116), Felipe Giaffone (da RM Competições MAN, com 114) e Geraldo Piquet (da ABF Mercedes-Benz, com 102).

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: