Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Dia Mundial da Qualidade movimenta Mercedes-Benz e Continental

O Dia Mundial da Qualidade foi comemorado por duas grandes corporações globais. De um lado a Mercedes-Benz do Brasil e de outro a Continental Pneus.

ACTROS2655(1) (300x199)O Dia Mundial da Qualidade foi comemorado por duas grandes corporações globais. De um lado a Mercedes-Benz do Brasil e de outro a Continental Pneus.

“A qualidade não acontece por acaso, ela é fruto de um trabalho contínuo que envolve todos os profissionais da Empresa”, afirma em nota o presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, Philipp Schiemer. “Somos reconhecidos mundialmente pela qualidade de nossos produtos e serviços, e devemos nos esforçar para manter esta posição, fortalecendo cada vez mais a nossa marca no mercado”.

A  5ª edição da Semana da Qualidade na montadora  envolveu as unidades fabris localizadas em São Bernardo do Campo e Campinas (SP), e em Juiz de Fora (MG).

ContiRe_HTR2 (640x427)Na Continental , 16 fábricas da Divisão de Pneus em todo o mundo se envolveram em ações e atividades visando ampliar o reconhecimento da qualidade.

Além da fábrica de Camaçari, na Bahia, integram a iniciativa Aachen, Hannover-Stöcken e Korbach (Alemanha); Otrokovice (República Checa); Puchov (Eslováquia); Lousado (Portugal); Timisoara (Romênia); Sarrguemines (França); Kaluga (Rússia); Cuenca (Equador); Fort Mill (Estados Unidos); Alor Setar e Petaling Jaya (Malásia); Modipuram (Índia) e Hefei (China).

“A satisfação dos consumidores através da qualidade elevada é vital para que consigamos alcançar as metas de crescimento que impusemos para nós mesmos como parte de nossa Visão 2025. Com uma excelência em qualidade em nossos produtos, serviços e fornecimentos, nós asseguramos nossa reputação como um parceiro confiável para nossos consumidores por todo o mundo”, afirma em nota o Chefe de Gerenciamento de Qualidade da Divisão de Pneus Continental, Claus Petschick.

Com essa Visão 2025, a Continental define o cenário para um crescimento sustentável ao longo dos próximos anos. Até 2016, a Continental investirá mais de € 1 bilhão de na expansão de fábricas pelo mundo.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: