Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Honda X-ADV já tem pré-venda a R$ 52.500,00

Scooter tem motor de 745 cm3, câmbio DCT e amplo espaço sob o banco.

A Honda está trazendo ao Brasil a scooter X-ADV, modelo que representa a proposta da Honda de criar um misto de moto urbana com modelo aventureiro.

A X-ADV chega em janeiro às concessionárias e já está em processo de pré-venda ao preço sugerido de R$ 52.500,00.

Os principais atributos da nova scooter é sua versatilidade e funcionalidade, a começar pelo motor, de 745 cm³, o mesmo que equipa a Honda NC 750X.

A caixa de câmbio de dupla embreagem DCT (Dual Clutch Transmission), oferece o modo “D” para mudanças de marchas automáticas, ideais para uso normal, o modo “S” em três níveis (para ritmo mais esportivo) e a possibilidade de selecionar as mudanças através de seletores “+” e “?” situados no punho esquerdo.

O chassi é tubular de aço tipo Diamond, as suspensões são de longo curso, sendo 153,5 mm na dianteira e 150 mm na traseira e as rodas (raiadas com aros de alumínio) de 17 e 15 polegadas usam pneus mistos sem câmara (D. 120/70R 17; T. 160/60R 15), apropriados para terrenos difíceis, uso urbano ou rodoviário.

Os freios contam com sistema ABS de dois canais, sendo de disco duplo com cálipers de quatro pistões e fixação radial da dianteira e disco simples com cáliper de pistão duplo na traseira. A X-ADV também traz um robusto protetor de cárter de alumínio com espessura de 2,5 mm, luzes de LED e tomada de 12V embaixo do banco.

O painel de instrumentos é totalmente digital, para-brisa ajustável em cinco posições, chave presencial Smart Key – que permite que a partida seja dada mantendo a chave no bolso assim como também ter acesso à abertura do assento e da tampa do reservatório de combustível – e cavalete central com de sensor de inclinação.

Cores: Branca e Prata.

A Honda X-ADV está sendo apresentado ao consumidor no Salão Duas Rodas que vai desta terça-feira, 14, até domingo, 19, no São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: