Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Iveco lança ônibus de 17 toneladas na FetransRio

A Iveco apresentou em primeira mão na FetransRio o projeto S170, um ônibus de 17 toneladas para uso urbano, fretamento e intermunicipal.

A Iveco apresentou em primeira mão na FetransRio o projeto S170, um ônibus de 17 toneladas para uso urbano, fretamento e intermunicipal.

Concebido no Centro de Desenvolvimento de Produto da Iveco em Sete Lagoas (MG), o novo veículo da empresa deve ser comercializado a partir do segundo trimestre de 2013.

A principal característica do S170 é o seu baixo custo operacional. O produto foi projetado para trazer aos clientes robustez, confiabilidade, alta disponibilidade e economia de combustível, aponta informa da montadora, que realizou testes em 50 unidades que rodaram mais de 500 mil quilômetros por estradas do Sul e Nordeste do Brasil.

O Iveco S170 vem com motor FPT NEF6 ID de 6,7 litros, 280cv e 950Nm. O chassi é oferecido em três opções de suspensão, incluindo uma versão pneumática.

A primeira versão do Iveco S170 será apresentada na configuração urbana, com carroçaria desenvolvida por um dos parceiros da Iveco no projeto.

O modelo poderá ser encarroçado por todas as marcas e começará a ser vendido em 2013. Quando disponível, poderá ser financiado pelo Finame, destaca a empresa.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: