Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Mercedes-Benz abre inscrições de Estágio 2013

A Mercedes-Benz, maior fabricante de ônibus e caminhões da América Latina, iniciou ontem as inscrições para o Programa de Estágio 2013. As inscrições devem ser feitas pelo site www.mercedes-benz.com.br/carreira e se estendem até o dia 30 de setembro.

A Mercedes-Benz, maior fabricante de ônibus e caminhões da América Latina, iniciou ontem, 14, as inscrições para o Programa de Estágio 2013.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.mercedes-benz.com.br/carreira e se estendem até o dia 30 de setembro.

A empresa oferece mais de 100 vagas para estudantes do ensino superior nas cidades de São Bernardo do Campo e Campinas.

Para participar é necessário que o estudante esteja no último ou penúltimo ano de graduação no ano de 2013, tenha disponibilidade de horário e conhecimento intermediário da língua inglesa. Também é desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol.

Cursos Disponíveis

Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/ Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Civil, de Alimentos ou de Materiais), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Informática/Processamento de Dados, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Medicina do Trabalho, Psicologia, Enfermagem do Trabalho, Arquitetura e Física.

Sobre o Estágio

Início: previsão para janeiro de 2013.

Duração: de um a dois anos.

Benefícios: Bolsa-auxílio, fretado ou auxílio transporte, alimentação, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. 

Mais informações no site: www.mercedes-benz.com.br/carreira.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: