Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Mercedes-Benz vende 250 caminhões para a Ouro Verde

A montadora destaca que a Ouro Verde já havia realizado a aquisição de outros 140 veículos da marca ao longo do ano, com a nova aquisição somando 390 unidades que fazem parte de um processo de renovação de frota.

MalagrineA Mercedes-Benz do Brasil acaba de comercializar 250 caminhões com a Ouro Verde, empresa paranaense que atua no segmento de locação de máquinas e equipamentos pesados e terceirização de veículos leves.

Os veículos adquiridos se dividem entre os modelos Axor 3344, Atron 2729 e Atron 1719. Em informe ao mercado, a montadora destaca que a Ouro Verde já havia realizado a aquisição de outros 140 veículos da marca ao longo do ano, com a nova aquisição somando 390 unidades que fazem parte de um processo de renovação de frota.

Parte dos veículos será usada na prestação de serviços para empresas que atuam no segmento de combustíveis, como transporte de etanol. Outra parte se destinará ao atendimento de serviços para empresas que atuam nos segmentos de telecomunicações, agronegócio, mineração, florestal, indústria e construção civil.

Atron2729(11) (300x235)Os caminhões Mercedes-Benz agregam ainda mais valor à renovação e ampliação da frota da Ouro Verde.

“Além da qualidade, força, robustez, produtividade e excelente relação custo-benefício, os veículos adquiridos contam com exclusiva tecnologia BlueTec 5, com motores até 6% mais econômicos e maiores intervalos de troca de óleo e de manutenção preventiva”, destaca em nota o diretor de vendas e marketing de caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, Gilson Mansur.

Segundo ele, isso significa menor custo operacional e, consequentemente, maior rentabilidade para o cliente.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: