Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Scooters e tecnologias do futuro são temas do 26º Congresso SAE Brasil

Consumo, emissões, novas tecnologias em pneus serão abordados pela Bosch Yokohama, Honda, Yamaha e Pirelli.

Scooters e tecnologias do futuro para mobilidade” é o tema do Painel Duas Rodas do 26º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade, que acontece entre os dias 7 e 9 de novembro, em São Paulo.

No painel serão abordadas técnicas que propõem melhoria de eficiência e segurança, como o sistema para otimização de consumo e emissões Blue Core, Transmissão com dupla embreagem – DCT e a evolução e novas tecnologias no que diz respeito a pneus.

Entre os palestrantes estão:

  • Christian Groeger, General Manager for Motorcycle Application Safety Bosch Yokohama (Japão);
  • Alfredo Guedes, supervisor de Relações Públicas da Honda, engenheiro mecânico especialista em motores ciclo Otto;
  • Henrique Silva, instrutor técnico da Yamaha, atua na área de Produto e Melhoria do Pós-venda dos concessionários da marca;
  • Samuel Barboza, gerente de Desenvolvimento Produto em pneus de motocicletas da Pirelli.
  • Renato Linke, graduado em Física pela USP e mestre em Física Aplicada, atua na CETESB, onde participou do desenvolvimento normativo e legislativo do PROCONVE, e na certificação de motores, veículos e motocicletas no Brasil, nos EUA, Europa e Ásia, será o mediador.

O Painel Duas Rodas, sob o tema: “Scooters e tecnologias do futuro para mobilidade”, será realizado dia 8 de novembro, às 16h00, no Auditório SAE BRASIL 2.

O 26º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade, será realizado entre os dias 7 e 9 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos – Rua Samaritá, 230, Casa Verde, São Paulo.

As inscrições devem ser feitas no link que segue: Faça sua inscrição.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: