Titan vendeu 35% mais pneus no Brasil em 2013

“Lançamos 34 novas medidas e alcançamos um crescimento de 35% do volume total de vendas de pneus Goodyear Farm Tires”, destaca o Diretor de Vendas e Marketing da Titan para a América Latina, Luiz Marthe.

8584_606_Image (640x401)Safra recorde associada ao desempenho histórico de produção e vendas do setor de máquinas e implementos agrícolas foram fatores primordiais para o avanço de 35% das vendas da Titan Pneus no Brasil em 2012, além do lançamento de uma ampla gama de novos pneus e medidas.

Os números foram divulgados nesta quinta-feira, 13, pelo Diretor de Vendas e Marketing da Titan para a América Latina, Luiz Marthe.  “Lançamos 34 novas medidas e alcançamos um crescimento de 35% do volume total de vendas de pneus Goodyear Farm Tires”, aponta Marthe.

A empresa superou em 12% as metas de vendas programadas para o Show Rural Coopavel 2014, que se realizou em Cascavel, entre os dias 03 e 07 de fevereiro. Foi a terceira participação da empresa no evento que abre a série de exposição e feiras agrícolas no País no ano de 2014.

“Em 2013, estivemos próximos ao produtor, observando suas necessidades e orientando sobre as melhores soluções para equipamentos agrícolas. Para 2014, o bom desempenho na Coopavel marca o início de um novo ano promissor”, diz.

Quem é a Titan

A Titan é uma empresa centenária e lidera o mercado de pneus agrícolas da América do Norte desde 1993. No Brasil, tem fábrica na cidade de São Paulo desde 2010, quando adquiriu a marca e a fábrica Goodyear Farm Tires e passou a ser responsável pela produção e comercialização de pneus agrícolas e pneus convencionais de caminhões e caminhonetas com a marca Goodyear. 

Para mais informações, acesse: www.titanlat.com.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: