Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.
Linha de produção da Total Lubrificantes em Pindamonhangaba (SP)

Total Lubricantes quer 2% do mercado brasileiro em dois anos

Um dos caminhos para isso é a ampliação de negócios com a linha Total Rubia.

A Total Lubrificantes tem uma meta no Brasil: elevar sua atual participação, de 0,8%, para 2% nos próximos dois anos.

Para atingir esse objetivo, uma das ações passa pela maximização de negócios com a Linha Total Rubia, destinada a ônibus e caminhões e nada mais apropriado que apresentá-los durante a 21ª edição da FENATRAN – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas’, que acontece entre os dias 16 a 20 de outubro, no São Paulo Expo..

Com foco em combustíveis e lubrificantes para motores diesel, a quarta maior companhia de petróleo e gás do mundo – destacará a linha Total Rubia, que pode ser vista abaixo:

RUBIA TIR 7900 15W-40 – óleo lubrificante de altíssima performance atende aos controles de baixa emissão de enxofre para motores a diesel e equipados com sistema de redução catalítica seletiva (SCR).

Quando utilizado em caminhões, equipamento diesel fora de estrada, tratores, entre outros, promove o aumento nos intervalos de troca e soluciona problemas causados pelo uso de biodiesel composto por sebo bovino.

O produto também se adapta a todos os tipos de motores diesel e gás por conta da tecnologia ecológica Diesel Ultra Baixo Enxofre (ULDS).

Homologações: Mack (EO-O Premium Plus 07), Volvo (vds-4), Mercedes Benz (MB 228.31), MAN (M3575); Cummins (CES 2008) e ECF-3 e Detroit Diesel (DDC 93K218).

RUBIA TIR 7400 15W-40 – desenvolvido para responder solicitações técnicas extremamente severas dos novos motores diesel de baixas emissões e equipados com EGR.

Atende também a todos os outros motores diesel superalimentados ou não.

É adequado às condições de utilização severas como transporte, entregas, tráfego intenso e atividades voltadas à construção civil e segmento agrícola.

Homologações: Global (DHD-1), Mercedes Benz (MB 228.3), MAN (M 3275), Cummins (20071/20072/20076/20077/20078), Volvo (VDS-3), MTU (Oil Type 2), Mack (EO-M+), Renault Trucks (RLD/RLD-2), ZF (TE-ML 04C) e Carterpillar (CAT ECF 1-a).

RUBIA 4400 15W-40 – lubrificante multiviscoso desenvolvido para todos os motores diesel, de veículos superalimentados ou não, caminhões, ônibus, equipamentos da construção civil e agrícolas, funcionando em condições severas, em qualquer clima.

Seu período de troca é estendido, acima de 30 mil km e é adequado à lubrificação de motores Euro 2 e propulsores onde se recomenda a utilização de um óleo API CG-4.

Homologações: Mercedes Benz (MB 228.1), Volvo (VDS), Allison (C4), MWM, MAN (271) e ZF (TE-ML 04C).

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: