Bridgestone T819

Bridgestone e Auto Sueco unem forças para vender pneus

Rede de concessionárias passa a comercializar pneus Bridgestone no Estado de São Paulo

A Bridgestone e a Auto Sueco São Paulo (ASSP) estão juntas. As duas empresas firmaram parceria estratégica para a venda de pneus da marca nas unidades concessionárias Grupo NORS, localizadas no estado de São Paulo.

O acordo abrange as cidades de São Paulo, Guarulhos, São Bernardo, Campinas, Limeira, Porto Ferreira e Santos, e possibilitará aos clientes encontrarem a solução certa em pneus para todos os veículos da Volvo.

Segundo Renato Baroli, diretor de Revendas e Varejo da Bridgestone, a empresa está apostando no fortalecimento e na expansão de seus canais de vendas para impulsionar seu crescimento e a parceria com a Auto Sueco São Paulo qualifica ainda mais a rede Bridgestone e atende ao objetivo da marca de ser a nº 1 do setor de pneus no Brasil.

A Bridgestone é a maior fabricante de pneus do mundo e detentora das marcas Firestone e Bandag (Bandas de rodagem). Seus produtos são vendidos em mais de 150 países.

No Brasil, a fabricação de pneus está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA).

Em Santo André, são produzidos pneus para veículos de passeio, camionetes, pick ups, caminhões, ônibus, tratores e fora-de-estrada, além de veículos industriais.

Em Camaçari, são fabricados pneus classificados como “high-performance” e “ultra-high-performance”.

Destaques