Texton reforça oferta de serviços a clientes Cessna Citation, Beechcraft King Air e Hawker

​Clientes Citation, King Air e Hawker de qualquer lugar do mundo que precisam de suporte imediato, podem entrar em contato com a equipe de 1CALL pelo telefone +1 (316) 517-2090.

Citation Latitude: Cockpit do Piloto

Textron Aviation está reforçando a oferta de serviços para clientes Cessna Citation, Beechcraft King Air e Hawker que operam na América do Sul e América Central, através do 1CALL – programa de manutenção programada e não programada que dá suporte em diagnósticos, peças e inspeções para motores, pneus e freios das aeronaves.

As unidades de serviço móvel (veja vídeo) estão disponíveis em mais de 60 países. No Brasil e na América do Sul, a Textron opera em parceria com a TAM Aviação Executiva (TAM) e a Central Charter da Colômbia (Central Charter). A companhia fornece suporte AOG (aeronave no solo) adaptado para atender as necessidades exclusivas dos clientes da região.

"Ao usar a ampla presença da TAM e da Central Charter, nós conseguimos acelerar o suporte e reduzir o tempo de inatividade, o que proporciona o melhor suporte AOG possível aos clientes que operam na América do Sul e Central", destaca em nota o vice-presidente sênior de Atendimento ao Cliente da Textron, Kriya Shortt.

A TAM é uma parceira de vendas da Textron Aviation e ponto de serviços autorizados, oferecendo serviços integrados, como manutenção de aeronaves, operações fixas, gerenciamento e aluguel de aeronaves. 

Citation Latitude Cockpit do Piloto
Clientes Citation, King Air e Hawker de qualquer lugar do mundo que precisam de suporte imediato, podem entrar em contato com a equipe de 1CALL pelo telefone +1 (316) 517-2090. O atendimento funciona 24 horas por dia.

[youtube height=”500″ width=”820″] https://www.youtube.com/watch?v=ADuZnfbnGa0&feature=youtu.be [/youtube] 

[youtube height=”500″ width=”820″] https://www.youtube.com/watch?v=-F-jA1b42_Q&feature=youtu.be [/youtube]  

Destaques