DHL cria quatro novas rotas comerciais e reduz tempo de trânsito de mercadorias

As novas rotas incluem Quingdao (China) e Nagóia (Japão) para Santos (Brasil), Le Havre, (França), a Veracruz (México), Miami (EUA), a Colon (Panamá), e Hong Kong (China), a Manágua (Nicarágua).

dhl09 bremer hafen  -7

A DHL Global Forwarding, especialista em transporte aéreo e marítimo do Deutsche Post DHL, está abrindo quatro novas rotas para o serviço Less than Container Load (cargas inferiores ao contêiner, LCL) para a América Latina.

As novas rotas incluem Quingdao (China) e Nagóia (Japão) para Santos (Brasil), Le Havre, (França), a Veracruz (México), Miami (EUA),  a Colon (Panamá), e Hong Kong (China), a Manágua (Nicarágua).

Entre os principais ganhos oferecidos por essas novas rotas está a redução do tempo de trânsito das mercadorias. Nas rotas China-Brasil e Hong Kong-Nicarágua esse tempo de trânsito foi reduzido para 35 dias. Na rota França-México para 14 dias e na rota Miami-Panamá,  apenas cinco dias.

“A abertura dessas novas rotas permite conectar empresas de todos os portes aos mercados onde estão trabalhando ou explorando oportunidades de crescimento", destaca o Diretor de Produto Marítimo da DHL Global Forwarding Brasil, Ricardo Carui.

A DHL Global Forwarding oferece a maior rede de transportes do mundo para o transporte marítimo LCL. Em contínua expansão,

A rede de distribuição da DHL Global Forwarding conta hoje com 45.000 operações de linhas internacionais e quase 2.000.000 de metros cúbicos de cargas parciais de consolidação por ano.

Além de garantir aos clientes a gestão completa e ininterrupta da cadeia de fornecimento, o serviço LCL cobre serviços de coleta na fonte, consolidação e desconsolidação, entrega no destino, monitoramento e alfândega e procedimentos.

container-schiff-02 (600x338)

Destaques