Mercedes-Benz amplia exportação de caminhões para a Argentina

A Mercedes-Benz é a maior exportadora de caminhões e ônibus do Brasil e, especificamente para a Argentina, tem nos modelos Accelo 815 e Accelo 1016, os grandes destaques.

Accelo 815, um dos mais exportados para a Argentina em 2017

Entre janeiro, fevereiro e março de 2017, a Mercedes-Benz do Brasil exportou 1.388 caminhões para a Argentina. Só em março deste ano foram destinadas 714 unidades para o país vizinho ou mais que o dobro das 347 unidades que haviam sido exportadas em fevereiro deste ano.

“A Mercedes-Benz do Brasil é líder nas exportações de caminhões para a Argentina. Nós temos aumentado de forma expressiva as vendas para este mercado”, diz em nota o presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, Philipp Schiemer.

“Isso foi novamente confirmado no último mês de março, com a exportação de 714 unidades, o que significa mais que o dobro de crescimento em relação ao mês de fevereiro, quando comercializamos 347 unidades”, disse.

A Mercedes-Benz é a maior exportadora de caminhões e ônibus do Brasil e, especificamente para a Argentina, tem nos modelos Accelo 815 e Accelo 1016, os grandes destaques de vendas.

“No primeiro trimestre deste ano, exportamos 486 unidades dessa linha de leves. Somando-se às 1.758 unidades comercializadas no ano de 2016, em que esses modelos começaram a ser vendidos na Argentina, chegamos a 2.244 caminhões”, ressalta o executivo.

Leia mais em:

Vendas de caminhões e ônibus começam a dar sinais de retomada

Quem comprou caminhões e ônibus no Brasil em 2017

Quem é quem no segmento de caminhões – 1º trimestre de 2017

Destaques