Nova geração de bancos para os caminhões Atego, Axor e Actros

Os novos bancos foram projetados de acordo com o biotipo do motorista brasileiro, priorizando o bem-estar e a satisfação de quem passa horas ao volante.

A Mercedes-Benz do Brasil apresentou nesta semana algumas das novidades que pretende apresentar na Fenatran 2017, o Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas.

Dentre as novidades está a nova geração de bancos para os caminhões Atego, Axor e Actros, uma iniciativa que visa a comodidade, segurança e o bem-estar de quem toca o bruto em frente: o motorista.

“A nova geração de bancos é um ponto-chave da evolução no posto de comando dos motoristas nos caminhões Atego, Axor e Actros. Tanto o banco do motorista, quanto o do acompanhante, foram concebidos e produzidos pela equipe do Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Mercedes-Benz do Brasil, em parceria com fornecedores”, destaca o informe da empresa à imprensa.

Segundo o vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Roberto Leoncini, os novos bancos foram projetados de acordo com o biotipo do motorista brasileiro, priorizando o bem-estar e a satisfação de quem passa horas ao volante.

“O desenvolvimento local levou em conta as características do transporte e os hábitos de quem dirige caminhão pelo imenso território nacional, o que foi captado em clínicas, pesquisas, demonstrações, eventos e test-drives, reforçando, mais uma vez, que seguimos à risca o compromisso do slogan ‘As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve.’. Como resultado, oferecemos o melhor banco do mercado, feito aqui mesmo no Brasil e pensando nas expectativas e na satisfação dos nossos motoristas”, disse em nota.

As informações são da Mercedes-Benz do Brasil

[youtube height=”500″ width=”820″] https://www.youtube.com/watch?v=QfIxeb5pnM4&feature=youtu.be [/youtube]  

Destaques