Responsabilidade Social Corporativa (RSC) da Bridgestone Corporation,

Mobilidade, Pessoas e Meio Ambiente, os novos pilares de RSC da Bridgestone

A Bridgestone também está fortalecendo as características básicas de governança, compliance e comportamento esperadas de qualquer empresa responsável.

Mobilidade, Pessoas e Meio Ambiente são os três novos pilares (que centrados no “Nosso Jeito de Servir”) nortearão as ações de Responsabilidade Social Corporativa (RSC) da Bridgestone Corporation, aponta informe distribuído pela companhia nesta quarta-feira, 29.

Ao longo de 2017, os funcionários da Bridgestone se empenharão para aprimorar as metas para o Meio ambiente e estabelecer indicadores-chave de desempenho (KPIs) mensuráveis para as Áreas Prioritárias de Mobilidade e Pessoas com base em melhores práticas e em contribuições das principais partes interessadas.

Juntamente com as novas Áreas Prioritárias, a Bridgestone também está fortalecendo as características básicas de governança, compliance e comportamento esperadas de qualquer empresa responsável.

Esses fundamentos comuns, chamados pela Bridgestone de Princípios de Gestão, abrangem:

  • Compliance, Concorrência Justa
  • Continuidade dos Negócios, Gestão de Riscos
  • Direitos Humanos, Práticas Trabalhistas
  • Segurança, Higiene Industrial
  • Compras
  • Qualidade e Valor para o Cliente

 

Com presença em mais de 150 países, a Bridgestone acredita na importância de estabelecer relações de confiança com as comunidades locais em que tem operações e contribuir para seu desenvolvimento.

Em seu Relatório de Sustentabilidade, destaca seus esforços para promover comunidades mais seguras, saudáveis e sustentáveis.

Para saber mais sobre os compromissos de RSC da Bridgestone, acesse:

Nosso Jeito de Servir

RSC da Bridgestone

Relatório de Sustentabilidade de 2015

Destaques